Como a bíblia de estudo plenitude mudou a minha vida

Bom, galera, hoje estou aqui para contar uma experiência pessoal e indicar a vocês que, assim como eu estava, estão tendo dificuldades na hora de ler a Bíblia Sagrada. Há anos eu venho tentando concluir a minha leitura da bíblia, mas sempre acabo não conseguindo por não conseguir compreender o vocabulário usado nela e isso sempre me frustra, pois gostaria de entender melhor o que o Senhor tem para nos dizer.

Conversei com uma amiga sobre isso e foi aí que ela me apresentou a melhor solução que eu poderia ter encontrado e que mudou a minha vida: a biblia de estudo plenitude. Pra quem não sabe ou não conhece, as bíblias de estudos servem para te ajudar a entender melhor e de forma mais fácil as Sagradas Escrituras, pois tem um vocabulário muito mais acessivo e atual e traz comentários a respeito das passagens originais de modo a explica-las para quem tem dificuldade de entende-las na íntegra.

Há diversas bíblias de estudo, mas a bíblia de estudo plenitude, para mim, acaba sendo a mais completa e acessível, além do que essa nova edição está muito bonita e traz as palavras de Jesus impressas em vermelho para que você saiba exatamente quando Ele está falando conosco. Eu achei esse recurso sensacional e foi um diferencial na hora de escolher qual edição eu levaria para casa.

Essa bíblia também oferece outros recursos explicativos, como as notas de rodapé com comentários do autor acerca do texto original, o que facilita muito o entendimento quando a passagem é mais complicada. Agora, eu consigo compreender exatamente tudo o que a Bíblia quer nos falar. Além disso, essa bíblia de estudos possui outros diferenciais que nos ajudam a pôr em prática os ensinamentos bíblicos no nosso dia-a-dia, o que é bastante útil também.

Eu não saio mais de casa sem ela na bolsa, pois como é uma leitura mais dinâmica, leio até indo pro trabalho ou para a faculdade. Recomendo e muito a bíblia de estudos plenitude mesmo pra quem não é da pentecostal pois ela é muito abrangente e vai te ajudar assim como me ajudou.